Dois grupos de trabalho, formado por empregados e direção da Caixa, discutem questões relacionadas à infraestrutura das agências, número de funcionários, critérios de evolução na carreira e processo seletivo. A primeira comissão se reúne nesta quarta-feira (27/11). A criação dos GTs é uma conquista da campanha 2013.
No primeiro encontro, o grupo deve deliberar sobre questões relacionadas à estrutura física e instalações das unidades bancárias, assédio moral, metas e outros problemas.
Será abordada a necessidade de acompanhamento constante e estruturação dos setores de logística, evitando que aparelhos de refrigeração danificados demorem tanto para serem reparados. Vale lembrar que as reformas sem planejamento adequado são motivos de constantes problemas nas agências da Caixa.
Outra demanda importante é o aprimoramento do processo seletivo para preenchimento do quadro e que as novas agências sejam abertas com a dotação correta de pessoal, levando em conta a região onde se encontra instalada. Essas questões serão discutidas em outra reunião, ainda sem data agendada.
Fonte: Sindicato da Bahia