Na tarde desta quarta-feira, 04, houve uma reunião com as centrais sindicais, entre elas a CTB, e o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, que resultou em uma grande vitória para a classe trabalhadora: o adiamento da votação do Projeto de Lei 4330/2004 e a criação de uma Comissão Geral para debater o tema.
O presidente da Câmara propôs a criação da Comissão para discutir a melhor saída para a votação do projeto que regulamenta o trabalho terceirizado no Brasil.
Até a realização da Comissão Geral, ficará suspenso o requerimento de urgência e a proposta não será levada para votação em Plenário. Mais cedo, o presidente da CCJ, deputado Décio Lima (PT -SC), havia informado que os líderes apresentariam na próxima terça-feira (10) requerimento de urgência para que a matéria fosse direto para o Plenário.
A Comissão Geral deve contar com a participação do presidente da CCJ, do deputado Artur Maia (relator do PL), representantes das centrais sindicais, e da Associação dos Magistrados do Trabalho.
Fonte: Seeb Chapecó com Portal CTB
Foto: Joilson Cardoso/CTB
A Convenção Coletiva dos Bancários (CCT) será assinada nesta sexta-feira (4), em...
A Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB) reivindica que a...