A Caixa reforçou os canais digitais para evitar maior exposição de empregados e clientes nas agências. A orientação é para que o correntista do banco público só saia de casa se realmente for necessário.
Através do WhatsApp (0800-726-8068), os clientes podem alterar limites para transações em canais digitais, cadastrar e desbloquear assinatura eletrônica, 2ª via de boletos e inclusão de débito automático, solicitar pausa nos contratos de Pessoa Física, Pessoa Jurídica e Habitação dentre outros. Para o canal, o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, de 8h às 20h. Aos sábados, de 10h às 15h.
Pelo internet banking, estão disponíveis serviços como conferência de saldos, extratos e transferências, pagamentos de contas e boletos, consulta FGTS e INSS, serviço para cartão de débito e crédito, como bloqueio e 2ª via, simulação de contratações de crédito e financiamento e gerenciamento de limites.
Quem optar pelos serviços por telefone, pode ligar para o 111, no caso de atendimento sobre auxílio emergencial pago pelo governo federal. Ainda tem o canal de relacionamento através do 3004-1105, o SAC 0800 726 0101 e a Ouvidoria da Caixa pelo 0800 725 7474.
Fonte: Seeb Chapecó com Sindicato da Bahia
Em reunião com a Comissão de Empresa dos Funcionários do BB (CEBB), nesta...