Os funcionários do Santander têm até o dia 6 de janeiro para se inscreverem no programa de bolsa de estudos do banco. O beneficio foi dá direito a 2 mil para a primeira graduação e 500 para pós-graduação.
Para concorrer, o bancário deve ter, pelo menos, quatro meses de banco. A faculdade escolhida tem de ser reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e o curso deve ser voltado para atuação em bancos, com menos de dois anos de duração tanto nas áreas de humanas e exatas.
Já para a pós, o período de vínculo empregatício é maior. No mínimo, um ano, e a graduação deve ter sido finalizada há pelo menos dois anos. O benefício também vale para casos de primeira pós-graduação “lato sensu” e em cursos relacionados ao sistema financeiro, registrados pelo MEC ou em cursos com turma formada e, no mínimo, de 360 horas-aulas.
A bolsa dá direito ao pagamento de 50% do valor de 12 mensalidades ou 11 mensalidades e a matricula. Se houve maior procura do que o número de bolsas disponíveis, o desempate levará em consideração se o empregado já recebeu o benefício no ano anterior, menor salário, tempo de banco e número de filhos.
Fonte: Seeb Chapecó com Sindicato da Bahia
A partir de junho, as agências dos Correios também serão uma opção para cadastrar...
Apesar do lucro líquido recorrente de R$ 12,6 bilhões em nove meses, o Bradesco...