Após receber a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), na última quarta-feira (8), o Bradesco informou que pretende começar a transição da carteira de clientes do HSBC no início de outubro. A expectativa é de que o contrato de compra seja fechado até a primeira quinzena de julho.
A promessa do banco é manter as agências e os funcionários. Nos Centros Administrativos, em Curitiba, no entanto, o banco vai fazer um mapeamento das operações para decidir se as estruturas serão mantidas ou se uma parte será transferida para Osasco (SP).
O vice-presidente do Bradesco, Alexandre Glüher, afirmou que a empresa faz os últimos ajustes para viabilizar o pagamento da operação. Feito isso, o prazo é de 100 dias para transição das marcas. Até o fim de setembro, as agências e postos do HSBC não sofrem mudanças.
Os correntistas devem receber um kit com novos cartões e orientações. Os pacotes e tarifas do HSBC continuam válidos para quem já é cliente. A partir de outubro, porém, quem desejar, pode migrar para serviços oferecidos pelo Bradesco.
Fonte: Seeb Chapecó com Sindicato da Bahia
Depois de um longo período de pausa no processo de negociação, a Comissão de...