Ameaças de privatização; encolhimento da função social da Caixa Econômica Federal; fatiamento por meio da venda das áreas mais rentáveis e estratégicas do banco, protocolo de saúde contra a covid-19 abrandado; cobrança de metas abusivas e pressão para o retorno ao trabalho em meio à pandemia do coronavírus… Motivos não faltam para protestar em defesa da Caixa pública e por melhores condições de trabalho.
Os empregados da Caixa de todo o Brasil realizam, nesta quinta-feira 9, o lançamento da Campanha digital “Mexeu com a Caixa, mexeu com o Brasil. A iniciativa tem o objetivo de pressionar a direção do banco e o governo a respeitar a Caixa e seus empregados, bem como conscientizar a população sobre a importância do banco público e os desrespeitos que os seus trabalhadores vêm enfrentando mais acentuadamente desde o golpe de 2016.
Use a hashtag #MexeucomACaixaMexeuComOBrasil nas publicações no Twitter, Facebook, Instagram e demais redes. Clique aqui para baixar as artes da campanha e as utilize nas postagens nas redes.
Diante da falta de respostas da Cassi para solucionar os problemas de cobertura do...
Como os funcionários do Itaú ficaram confusos em relação à declaração médica...
Bancários de todo o país são chamados a participar da Consulta Nacional que é...